1 de mai. de 2008

E mais Notícias da WWE

Centésimo Episódio da ECW

O próximo show da ECW vai ser a edição número 100 desde o seu regresso á WWE. Assim, de maneira a conseguir recuperar as audiências, a WWE já marcou alguns combates para a próxima terça feira: Tommy Dreamer vs Mike Knox em um combate de regras extremas e ainda Armando Estrada vs Colin Delaney pela possibilidade de um combate para Delaney. Ainda temos que comentar que é agora Mr.McMahon a assumir as responsabilidades da equipa criativa da ECW que se tem vindo a desfragmentar nas últimas semanas.

Saída dos Comentaristas da ECW é STORYLINE
Apesar de muitos fãs da WWE terem sido apanhados de surpresa, afinal a saída de Tazz e Adamle da mesa dos comentaristas na última ECW foi mesmo planeada, ou seja, faz parte de uma storyline. Assim, não havendo nenhumas informações sobre o conteúdo deste caso na ECW, muitos sites já vieram avançar com a ideia de que foi Mr.McMahon a criar esta ideia para enganar os fãs da WWE que poderiam já estar avisados para uma crise de comentadores na equipe extrema.

ECW sem Espectadores

A ECW desta terça feira registou 1.09 de rating, valor que é o pior desde que começaram as emissões regulares do show da Sci-Fi. Assim, e a uma semana da edição 100, a equipa criativa da ECW está bastante preocupada e conta em recuperar as audiências tendo já dois combates marcados para a próxima terça.

Matt Hardy Eufórico com título dos Estados Unidos

Após a sua vitória no Backlash do último domingo, Matt Hardy, campeão dos Estados Unidos, realizou uma grande cobertura no seu MySpace sobre a sua vitória em MVP. Matt Hardy frisou ainda a grande alegria que sentiu ao ganhar este titulo pelo qual esperava há muitos meses atrás mas que só agora pode ser seu.

Floyd Mayweather quer retornar a WWE

O boxeador que derrotou Big Show na última Wrestlemania 24 tem revelado nos últimos dias um interesse crescente em voltar á WWE. Floyd Mayweather afirma que não foi mais contatado pela WWE para nenhuma aparição mas é certo que este gostaria de voltar a fazer um combate ao estilo do que protagonizou com Big Show.

Esclarecimento sobre Push entre Ashley e Mickie James

Segundo algumas fontes próximas da WWE, o push que Mickie James está a receber, ganhando desde já o titulo feminino, era para ser dado á ex capa da Playboy Ashley Massaro, no entanto, segundo se sabe, nos últimos dias de decisão a equipa criativa do Raw acabou mesmo por dar o push a Mickie James que parece ser mais dotada e credivel no ringue.

Raw, Smackdown e ECW invadem o Texas

A WWE além de realizar no dia 23 de Junho mais um Raw especial de 3 horas, vai também realizar no dia 27 de Junho um "Super house-show" em Lubbock, Texas que vai contar com a presença de lutadores de todas as três brands.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Cara por onde você esta assistindo wwe ? me fle por favor estou doido para ver me mande um e-mail rodrigokoro@gmail.com