21 de mai. de 2008

Notícias da WWE

THEODORE LONG SUBSTITUI WILLIAM REGAL

O novo general manager da Raw, que irá substituir no cargo William Regal é Theodore Long. Ao que tudo indica, esta decisão foi logo tomada a partir do momento em que se soube que William Regla teria sido suspenso por 60 dias, e parece ter agradado ao presidente da WWE e á equipa critiva da Raw que não colocaram objecções a esta escolha da administração.

MR. MCMAHON QUER COMBATES INTERPROMORCIONAIS

O presidente da WWE pediu ás equipas criativas das três brands para realizarem mais combates interpromocionais tantos nos shows semanais mas também nso pay per views. Esta decisão de Mr. McMahon preveligiará assim feuds entre wrestlers de diferentes brands podendo assim desenrolarem-se mais rapidamente e talvez entre maior número de wrestlers.

WWE PROMETE NÃO VOLTAR A CONFIAR EM WILLIAM REGAL

Várias fontes próximas da WWE e dos bastidores da Raw garantem que William Regal, com esta suspensão de 60 dias, complicou bastante a sua delicaida posição da empresa. Ao que vários sites norte americanos indicam, Mr. McMahon não é um grande apreciador do estilo de luta do britânico nem sequer estava de acodo com o seu push, mas depois desta situação já foi pedir esclarecimenos a vários companheiros de Regal dentro da WWE e também já ameaçoiu despedir o wrestler.

UNDERTAKER VS EDGE NO ONE NIGHT STAND

A smackdown! desta semana foigravada ontem deposi do show da ECW. de realçar que no show foi marcado um combate para o One Night Stand por parte da general manager Vickie Guerrero: Undertaker vs Edge num combate onde se pode usar mesas, escadotes e cadeiras e caso Undertaker não vence é despedido da Smackdown!

AUDIÊNCIAS DA SMACKDOWN! NA TVI

A edição do último sábado dA SmackDown! na TVI registou uma pequena descida nas audiências em relação á semana passada. O programa desta semana obteve 1,7% de audiência, com 21% de share, o que equivale a cerca de 160 mil espectadores.

Nenhum comentário: