18 de mai. de 2008

Notícias da WWE

FUTUROS HEEL E FACE TURN

A WWE está a estudar a hipótese de realizar alguns face/heel turn nos próximos meses. Entre os que deverão fazer um face turn estão Big Show, Mark Henry e Melina enquanto que John Cena, William Regal e Batista deverão afirmar-se como heel. Assim, os responsáveis da equipa criativa das duas principais brands, Raw e Smackdown! esperam voltar a recuperar o interesse dos fãs para alguns lutadores que já têm há muito tempo o mesmo personagem.
Também ainda de se lembrar que nos próximos meses serão JBL, William Regal e Mr. Kennedy a serem os top heel da Raw enquanto John Cena não fizer o seu heel turn ou mudar de brand.

SHELTON BENJAMIN DESCONTENTE NA ECW

Uma das maiores promessas dos últimos anos da WWE, Shelton Benjamin, está descontente na ECW. O lutador afirmou recentemente que não está satisfeito com os combates que tem feito na equipe e ainda mais insatisfeito está com as constantes derrotas que sofre nos shows da ECW e Smackdown, só conseguindo vencer nos house shows. Assim, de forma a preservar o seu contrato, Shelton Benjamin espera que a equipw criativa da ECW que lhe dê um grande push nas próximas semanas afim de que este chegue a algum titulo.

BIG SHOW VS MARK HENRY NO JUDGMENT DAY

A WWE já confirmou não-oficialmente o combate de Big Show vs Mark Henry para o Judgment Day que se realizará hoje, no entanto o combate ainda não foi confirmado no site oficial da WWE.

Nenhum comentário: