5 de mai. de 2008

Notícias da WWE



THE ROCK FECHA A PORTA PARA POSSÍVEL RETORNO

O ex campeão mundial na WWE, The Rock (vide foto acima), acabou ontem definitivamnete com a esperança de seus fâs com qualquer tipo de regresso aos ringues da WWE. Em uma entrevista que deu a uma revista, o titulo revelava "The Rock is dead" e referia-se á carreira do ator nos ringues da WWE. Ainda na entrevista que concedeu, Dwyane Johnson ainda deu mais pormenores sobre os problemas no cinema que um eventual regresso lhe poderia causar.

WWE ESTUDA MR.KENNEDY COMO FACE

O ex Mr.Money In The Bank Mr.Kennedy que regressou aos ringues da WWE no último show do Raw foi testado ontem, como face ao lado do campeão intercontinental Chris Jericho em um combate contra Snitsky e o general manager William Regal. Este poderá ser um indicador de mudança de personagem do jovem de Green Bay, Wiscosin.

NOVOS TESTES DE DROGAS

A WWE voltou a realizar esta semana novos testes de drogas com vários lutadores. Assim, foram Umaga, John Cena, Santino Marella, Carlito, Mickie James e CM Punk a realizarem os testes á sua urina dos quais a empresa ainda espera os resultados. Recordo que a primeira vez que estes testes foram realizados nenhum lutador acusou qualquer substância dopante.

ASHLEY MASSARO DE FORA DO ESCÂNDALO DE PROSTITUIÇÃO DE LUXO

A diva da WWE já foi ilibada tanto pela justiça americana tanto pela WWE de qualquer envolvimento no caso de prostituição de luxo que foi descoberto recentemente nos Estados Unidos. Na realidade a Ashley Massaro encontrada nos registros é bastante parecida fisicamente com a diva do Raw e era mesmo procurada por se fazer parecer com a ex capa da Playboy. Assim, desfeito que está este mal-entendido a WWE já instaurou um processo judicial á revista Rolling Stone a fim a de apurar responsabilidades.

ECW PRESENTE NO RAW DE HOJE

Estão a circular informações em vários sites norte americanos que dão como certa a presença de alguns lutadores da ECW no show do Raw desta segunda feira. Entre os nomes falados tem-se mencionado principalmente o da diva Kelly Kelly, CM Punk e Colin Delaney.

MR. MCMAHON TAMBÉM MANDA REESCREVER SMACKDOWN!

Há poucos dias atrás tinha sido noticiado que o presidente da WWE, Mr.McMahon tinha mandado reescrever o show do Raw da última segunda feira uma vez que não tinha gostado do que iria acontecer, no entanto, ao que parece ele também mandou reescrever o show do Smackdown que foi gravado terça feira. Segundo as informações até agora disponíveis a ECW foi o único show que não foi reescrito.

Nenhum comentário: