23 de mai. de 2008

Notícias da WWE

COACH REJEITA ESPN

O ex comentador da Smackdown! e entrevistador da Raw já rejeitou bastantes propostas de trabalho da ESPN nas últimas semanas, no entanto, a empresa parece mesmo disposta a fazer de tudo para contar com Jonathan Coachman ainda antes deste finalizar o seu contrato com a WWE em Dezembro.

BIG SHOW GRAVA FILME

Depois de John Cena e Mr. Kennedy terem estado ausentes para a gravação dos seus respectivos filmes, será a vez de Big Show, nas próximas semanas, de também o fazer. Ao que consta, o gigante da Smackdown! vai gravar um filme brevemente para a WWE. O filme será, ao que tudo indica, uma comédia.

REY MYSTERIO DE VOLTA EM JUNHO

A WWE já confirmou através do seu site oficial que o high flyer da Smackdown!, Rey Mysterio estará presente no MVP Lounge do próximo dia 6 de Junho. Assim sendo, o seu regresso deverá ser mesmo realizado no One Night Stand apesar de algumas noticias dadas há alguns dias darem como o lutador recuperado apenas para o fim de Agosto.

HAYNES CONDICIONADO NA SMACKDOWN

Fontes próximas da WWE revelam que o colaborador principal da equipa criativa da Smackdown!, Michael Haynes, terá poucas hipóteses de voltar a ser o principal escritor da equipe nos próximos meses. Ao que parece Mr.McMahon ficou bastante insatisfeito com as declarações que muitos lutadores fizeram sobre ele e poderá mesmo dispensá-lo por mais de 60 dias.

Nenhum comentário: