26 de mai. de 2008

Notícias da WWE

WWE ESCOLHE AS PIORES GIMMINICKS DE SEMPRE

O site da WWE abriu um espaço onde escolheu as piores 25 gimminicks de sempre do wrestling. Na classificação que já foi apresentada aparecem nomes como Heidenreich que esteve na Smackdown! há alguns anos e que ficou na 24º posição, os Spirit Squad dos quais apenas só resta Kenny Dykstra e que ficaram em 14º lugar, ainda "Real Man's Man" William Regal que está atualmente suspenso e que ficou em 12º lugar, Jillian em 10º, Paul Heyman, ex general manager da ECW em segundo lugar e em primeiro Jimmy Hart.

ANTIGOS CAMPEÕES PRESENTES NO TEXAS

A WWE já confirmou oficialmente que alguns ex campeões da empresa vão estar presentes no próximo dia 29 de Junho no pay per view Night Of Champions que se realizará no American Airlines Center, em Dallas, no Texas. Entretanto já se falam nos nomes de Stone Cold, Trish Stratus e Lita como possiveis campeões de regresso.

MR. MCMAHON CANCELA DRAFT LOTTERY

O presidente da WWE cancelou este ano a Draft Lottery na WWE. Este ano, ao contrario do que aconteceu no ano passado, não haverão trocas de lutadores entre as três equipes da WWE e todos ficarão onde estão agora. No entanto, Mr.McMahon já deu a pauta que pretende, ainda assim, mais combates entre equipes e jovens do mid-card contra campeões com mais experiência.

FAMILIA HOGAN EM PERIGO

Hall of Fame Hulk Hogan esteve recentemente envolvido num acidente com o seu Mercedes, apesar de não haver feridos a lamentar. No carro ia também a sua esposa, a filha Brooke, e segundo alguns relatos, era ela que ia ao volante. O acidente envolveu mais sete viaturas, e não sendo ainda claro o que aconteceu, não parece ter sido culpa da filha de Hulk Hogan. Os únicos danos foram materiais segundo fontes que estavam no local.

POSSIVEL STABLE DE SEGUNDA GERAÇÃO

A WWE está a estudar a hipótese de brevemente criar uma nova stable com lutadores heel. Desta vez esta stable seria constituida apenas de alguns lutadores de segunda geração como Cody Rhodes, DH Smith, Ted DiBiase Jr. e Afa Anoai Jr. A WWE pensa também em colocar na stable Carlito, pois este tem boas capacidades com microfone.

Nenhum comentário: