19 de mai. de 2008

Notícias da WWE

COMBATE SURPRESA MUDADO DURANTE O PAY PER VIEW

A WWE tinha previsto marcar o combate Mark Henry vs Big Show durante o pay per view de ontem, mas ao que parece a equipa criativa do Smackdown opôs-se a esse combate e então essa luta acabou por ser trocado pelo Jeff Hardy vs MVP que aconteceu antes o evento principal.

CARLITO & SANTINO NÃO VENCEM TITULOS DE DUPLAS

O Judgment Day de ontem teve apenas um dark match antes do inicio do show. Num combate que demorou aproximadamente 8 minutos, os campeões mundiais de duplas Hardcore Holly & Cody Rhodes venceram os candidatos principais aos titulos Santino Marella & Carlito. Registro ainda a existência de rumores em vários sites norte americanos que dão este combate como confirmado para o One Night Stand.

APOSTA INCIAL DESILUDE FÃS

A WWE decidiu ontem começar o pay per view logo com um combate que já havia sido evento principal há três anos atrás no mesmo evento, no entanto parece que desta vez as intensões sairam mal. Segundo indicações de alguns fãs, o combate acabou por ser bastante longo e muito repetitivo não tendo muito interesse e ainda deixou a maioria dos fãs mais insatisfeitos com o fato de John Cena ter ganho.

VICKIE GEURRERO LEVA MAIOR HEEL DA NOITE

Ontem, acabou por ser Vickie Guerrero a ficar com o maior coro de assobios da noite. Na realidade, nem JBL, nem Edge nem Randy Orton superaram a pouco hostil recepção por parte dos fãs á general manager da Smackdown! Por fim, de recordar, que esta apenas apareceu no show para revelar a Undertaker que este afinal não era campeão mundial de pesos pesados uma vez que o titulo não podia ser ganho por count out.

HISTÓRICO DA ECW NA OVW

O lendário lutador da ECW que ainda pertence ao roster da equipe extreme, Tommy Dreamer, irá combater na próxima sexta feira na Ohio Valley Wrestling em Louisville. Esta decisão de realizar um combate na OVW, pelo que se sabe, não partiu da WWE mas sim do próprio lutador.

DRAFT LOTERRY PODERÁ NÃO SE REALIZAR

Os responsáveis da WWE estao a estudar a hipótese de não realizar este ano a Draft Loterry. Ao que tudo indica, apesar de muitas storylines já estarem delineadas pelas futuras mudanças entre a Raw, ECW e Smackdown!, a equipa criativa da Smackdown! considera que essas trocas seriam desvantajosas para a equipe das sextas feiras e assim sendo apenas iriam prejudicar mais o roster que apenas conta com quatro verdadeiros candidatos ao titulo: Undertaker, Edge, Batista e Rey Mysterio. Ainda assim nada está confirmado e tudo pode ainda acontecer.

JOHN CENA NO CONAN O'BRIAN

O ex campeão da WWE esteve novamente presente no show de Conan O'Brian na passada sexta feira. Desta vez John Cena não falou em nada relacionado com wrestling mas apenas da sua vida e dos seus trabalhos futuros no mundo do cinema e publicidade. Também se ficou a saber na entrevista que John Cena assinou um novo contrato com a Gillette Shavers.

Nenhum comentário: