8 de mai. de 2008

Notícias da WWE

BOOGEYMAN E BIG DADDY V SEM PLANOS NA ECW

Existem algumas informações de junto da WWE que revelam que a equipa criativa do ECW neste momento não tem planos nem está afinal interessado em ter nem Boogeyman nem Big Daddy V de volta á ECW. Na realidade, e quanto ao caso de Boogeyman, os criativos pensam contar com ele apenas para aparições esporádicas e não para os shows semanais e quanto a Big Daddy V pensam que este deverá perder muito peso e regressar apenas quando estiver mais habilitado para lutar. Assim, e contrariando informações dadas a semana passada que davam quase como certo o regresso imediato de Boogeyman, este poderá regressar ou não á ECW e Big Daddy V tem o seu periodo de regresso agora alargado entre 3 meses a um ano considerando o peso que perder entretanto.

MR. MCMAHON APOSTA EM MARK HENRY

Já são conhecidos mais alguns contornos do que aconteceu em um show do Raw há algumas semanas atrás entre o criativo Haynes e Mark Henry. Segundo algumas testemunhas da situação, Haynes teve uma atitude de discriminação racial com Mark Henry que não gostou da situação e se defendeu fisicamente contra o criativo da WWE. No entanto, ao que parece, Mark Henry depois de acalmados os ânimos foi mesmo o primeiro a telefonar a Mr.McMahon explicando a situação e dando-lhe a escolher entre a sua presença na WWE e a saída de Haynes. Confrontado com esta situação, Mr.McMahon preferiu manter Mark Henry e suspender por 60 dias Michaels Haynes.

ORTON CONTINUA A PARTICIPAR EM HOUSE SHOWS

Segundo algumas fontes ligadas á WWE, os responsáveis do Raw não aceitaram o pedido feito por Randy Orton há poucos dias atrás de lhe ser encurtado o calendário, ficando, durante este tempo de gravidez da sua esposa, privado de realizar shows semanais. Assim, pelo que se sabe a WWE concedeu folga a Orton na turnê mexicanana das próximas semanas no entanto o lutador terá que continuar a estar presente nos outros shows que o Raw realizará nos Estados Unidos.

WWE LANÇA NOVO JOGO

Para além da edição deste ano do Smackdown vs RAW, a WWE em conjunto com a THQ vai começar a preparar um novo jogo para ser lançado em alturas do WrestleMania 25, entre Março e Abril de 2009. O novo jogo irá chamar WWE Legends of WrestleMania e promete ser um bom jogo para PS3 e Xbox-360, é uma pena que PS2 não contará com sua presença.

Nenhum comentário: