25 de mai. de 2008

Notícias da WWE

SPORTV 3 TAMBÉM TRANSMITE WWE

O novo canal da SporTv também vai transmitir dois shows da WWE para além dos shows habituais da TNA. Os shows Bottom Line e Afterburn serão transmitidos também por este novo canal sendo legendados e tendo apenas uma semana de atraso em relação á transmissão nos Estados Unidos.

LUTADORES EM RISCO DE DEMISSÃO

Os responsáveis da WWE estão preocupados e apreensivos com a quantidade de lutadores que estão neste momento em risco de serem dispensados se forem apanhados em mais algum controle de drogas. Os lutadores em questão são, neste caso, alguns dos que reclamam mais publicidade como são os casos de Jeff Hardy e Randy Orton ou de William Regal e Chavo Guerrero.

REGRESSO DE REY MYSTERIO

O ex campeão mundial de pesos pesados é dado como certo no show do dia 14 de Junho da Smackdown! em Salt Lake City, no Utah. Depois de outras datas avançadas há alguns dias atrás eis que surge esta como a mais provável, sendo sinonimo de que Rey Mysterio poderá retornar à competição em breve. Ainda de salientar que várias datas já foram adiantadas, sendo que na sua última entrevista o lutador deu a sua paragem como certa até Setembro.

Nenhum comentário: