4 de mai. de 2008

Notícias da WWE

REY MYSTERIO RECEBIDO POR 100 MIL FÃS DA WWE

O ex campeão mundial de pesos pesados foi recebido ontem no México. O 619 do Smackdown foi acarinhado por mais de 100 mil fãs da WWE na cidade do México onde foi participar em um evento com criança ligado á WWE. Recordo que Rey Mysterio ainda se mostrou disponivel para dar centenas de autográfos aos seus fãs e apareceu em grande forma do seu cotovelo lesionado.

WWE CONTRATA LUTADOR DE PORTO RICO

Black Pain é o nome usado em ringue pelo novo reforço da WWE com nacionalidade porto riquenha. O novo lutador não vai estrear diretamente na WWE uma vez que ainda vai evoluir nos ringues de Tampa's Florida Championship Wresting antes de ser novamente avalidado pelos olheiros da empresa de Mr McMahon.

CANDICE MICHELLE RECEBE DESCONTO NAS SUAS T-SHIRTS

A WWE está a fazer alguns descontos nos produtos relacionados com as divas, exatamnete os produtos menos vendidos no ano atualmente, e, curiosamente, a diva neste momento com mais descontos é a ex campeã Candice Michele que referiu recentemnte que ainda está para durar a sua lesão e recuperação fisica.

RANDY ORTON PEDE DISPENSA DE HOUSE SHOWS

O ex campeão da WWE Randy Orton solicitou junto aos responsaveis da WWE uma redução na sua agenda de trabalho, nomeadamente no que diz respeito aos shows semanais. Essa dispensa destes shows é, possivelmente, devida á gravidez da esposa de Orton que espera assim o seu primeiro filho.
No entanto, caso este pedido seja aceito pela WWE, o lutador continuará a fazer a programação semanal e os pay per views as domingos.

COACH SAI DA WWE EM DEZEMBRO

O contrato do ex-general manager do Raw e comentador do Smackdown expira no final deste ano, em Dezembro, e a WWE não está interessada em voltar a assinar contrato com Coach. Realçamos que o mesmo sucede da parte de Jonathan Coachman que, se sair da WWE, vai se dedicar a tempo inteiro ao seu trabalho na MSG Networks.

Nenhum comentário: