30 de mai. de 2008

Notícias da WWE

ELIJAH BURKE NA OVW DE NOVO

O lutadord da ECW Elijah Burke irá estar presente no show da Ohio Valley Wrestling que será gravado hoje, sexta feira. Recordo ainda que foi neste campo de desenvolvimento da WWE que Elijah Burke pela primeira vez conseguiu crescer como lutador.

200 MIL DOLARES DE LUCRO EM MARÇO

A WWE conseguiu, apenas com o dinheiro dos house shows, e shows semanais das suas brands no mês de Março, um total de mais de 200 mil dólares de lucro, um valor cerca de 1% superior ao registrado em igual periodo do ano. Saliento que esta quantia foi conseguida principalmente pelo aumento do preço dos bilhetes para os shows e também do merchandise.

RAW BAIXA AUDIÊNCIAS DEVIDO Á NBA

O show da Raw desta semana registou 2.87 de rating, o pior valor dos últimos meses. No entanto, este valor já era admissivel á partida devido á transmissão também em direto á mesma hora nos Estados Unidos dos Playoffs da NBA. A WWE espera recuperar as audências já na próxima segunda feira, no primeiro show depois do One Night Stand.

ECW NO FUNDO DAS AUDIÊNCIAS

O show da equipe extreme desta semana registou 1.0 de rating, um valor que apenas foi registado quando a ECW realizou os shows de final de ano que costumam ter sempre as piores audiências. Já existem rumores de que se vai criar um novo titulo na equipe para voltar a recuperar as audiências bem como o acelerar do regresso de Big Daddy V que já está afastado dos ringues ás terças feiras há alguns meses.

HEAT ACABA ESTA SEMANA

O show semanal que é gravado antes da Raw vai acabar na sua próxima edição. Depois de um total de 513 episódios gravados até hoje, a WWE dá como encerrada este show contando apenas agora com outras duas para poder treinar os seus lutadores mais jovens, o AfterBrun e o Bottom Line. Assim, o Heat chega ao fim podendo assim dar lugar a mais dark matches antes da Raw ou á dispensa de lutadores.

THE ROCK DIVORCIA-SE

O ex campeão mundial The Rock divorciou-se hoje da sua esposa Dany Garcia com a qual já estava unido há mais de 10 anos. Até este momento nenhum dos dois prestou esclarecimentos sobre as circunstãncias da separação.

STEVIE RICHARDS SUSPENSO DA ECW

Uma semana depois de William Regal ser suspenso, desta vez foi Stevie Richards a ser também. O lutador que tinha regressado á ECW nas últimas semanas foi apanhado num teste anti-droga na WWE sendo assim suspenso por 30 dias.

Nenhum comentário: