3 de mai. de 2008

Notícias da WWE

FUGAS DE INFORMAÇÃO SUCEDEM-SE

A WWE instaurou esta tarde um processo disciplinar dentro da sua empresa devido ás constantes fugas de informação que existem sobre futuras storylines, novos campeões, regressos, dispensas, suspensões e mesmo resultados prévios de pay per views. No entanto, há muitos meses e mesmo anos que essas fugas acontecem com mais ou menos prejuizos para a WWE, no entanto a empresa considera que agora essas fugas de informações por parte dos seus empregados começam a ser demasiadas e quem for apanhado nestes atos nos próximos meses será imediactamente despedido. Assim, aperta-se cada vez mais o cerco aos infratores que, apesar de ajudarem aos fãs a perceber o que irá acontecer, apenas prejudicam a empresa não ajudando a criar o elemento surpresa dos fãs. Recorde-se que a última vez que aconteceu um grande escândalo deste tipo foi no No Way Out onde já todos estavam á espera do regresso de Big Show, ainda quando foi revelado o filho de Mr.McMahon e até mesmo o regresso de Chris Jericho que foi ansiado durante mais de dois meses pelos fãs.

CANDICE MICHELLE VOLTA A DAR ENTREVISTA

A ex campeã feminina da WWE voltou recentemente a dar uma entrevista dando desta vez a conhecer aos fãs o seu verdadeiro estado de saúde atualmente e as limitações que ainda tem com o seu corpo. Ao contrario do que foi relatado há cerca de uma semana atrás, Candice Michelle ainda não recomeçou o seus treinos em ginásio e no ringue e encontra-se pior nas últimas semanas uma vez que partiu ossos em quatro lugares diferentes e está-lhe a custar muito a recuperação. Assim, para finalizar, Candice confirma que o seu regresso não será antes de Julho.

WWE AJUDA ESPOSA DE SHANE MCMAHON

Marissa McMahon, esposa de Shane recebeu recentemente ajuda por parte da WWE para divulgar o seu nome filme "Anamorph" onde participa o atual comentador do Smackdown Mick Foley. Na realidade, no inicio das filmagens, não estava prevista a publicidade ao filme por parte da WWE no entanto, devido á participação ativa do filho de Mr. McMahon na parte administrativa da empresa, o filme acabou mesmo por ser bastante publicitado nas ultimas semanas.

FÃS INFORMADOS DA SITUAÇÃO DE SANTINO MARELLA

O site oficial da WWE já publicou na seção de Industry News o caso que envolveu Santino Marella na madrugada de quarta feira. No entanto, o site não citou os outros nomes que também se viram envolvidos neste caso dos quais destaco Katie Lea, Kevin Thorn e Vladimir Kozlov. Assim, a WWE fica por aqui em declarações talvez aguardando o encerramento deste caso para tomar medidas sobre os envolvidos. Recordamos que Santino apresnentava 0.6 g/litro quando o limite naquele estado é 0.08 g/litro, ou seja, estava dentro da lei, no entanto acabou por ser preso.

Nenhum comentário: