11 de mai. de 2008

Notícias da WWE

GREAT AMERICAN BASH COM LOTAÇÃO ESGOTADA

O site oficial da WWE relatou ontem que a venda dos bilhetes para o Great American Bash decorreu a muito bom ritmo de maneira a estes se esgotarem em cerca de uma hora. O pay per view que vai ter lugar no Nassau Veterans Memorial Coliseum em Long Island, Nova Iorque no dia 20 de Julho parece assim superar as espectativas numa altura em que o One Night Stand, que se realizará imediatamente antes, ainda tem bastantes lugares vazios numa altura em que já se fala no regresso de Rey Mysterio precisamente nesse pay per view em Julho.

MICKIE JAMES NA SMACKDOWN!?

Na revista da WWE que saiu este mês pode-se ler um artigo em que se aborda a possibilidade da atual campeã feminina se mudar do Raw para o Smackdown. Assim, no referido artigo, Mickie James encara com bons olhos esta mudança sendo que no Smackdown, iria ter muito menos concorrência ao seu titulo do que no Raw.

Jeff Hardy poderá voltar a Raw já nesta segunda-feira

Recentemente acabou a suspensão de Jeff Hardy, ex campeão intercontinental, por ter assumido á WWE o seu problema com drogas. Após 60 dias sem nenhuma aparição na WWE, Jeff Hardy prepara-se para regressar possivelmente já nessa segunda feira aos shows do Raw apesar de também vários sites norte americanos o darem apenas como presente no primeira Raw após ao Judgment Day. Lembro-lhe que o lutador, enquanto esteve afastado da WWE sofreu alguns problemas familiares, entre eles a destruição completa da sua casa devido a um incêndio doméstico, mas tem continuado a treinar regularmente em ringues da WWE. Ainda há de se lembrar também que em vários sites também já falam em feuds futuras com Chris Jericho, JBL ou Trevor Mudoch.

Saturday Night Main Event previsto para Agosto

No dia 2 de Agosto deste ano a WWE vai realizar novamente o Saturday Night Main Event. Até este momento este evento apenas está confirmado mas é provavel que dentro de algumas semanas a WWE o torne oficial e comece a vender os bilhetes aos fãs. Assim, e como de costume, provavelmente este show será gravado dias antes de ser transmitido pela televisão.

SOBRE DISPENSA DE TORRIE WILSON

Pelo que parece, foi Torrie Wilson que quis sair da WWE e foi falar com a administração sobre isso e a administração aceitou seu pedido. Torrie decidiu sair da empresa devido à uma lesão séria.

Nenhum comentário: