14 de mai. de 2008

Notícias da WWE

TRIPLE H CONCORRE A FILME

O atual campeão da WWE candidatou-se recentemente ao papel principal no filme "Thorn" da Marvel a ser lançado na Primavera de 2010. Triple H ainda não recebeu informações sobre a sua candidatura mas já se sabe que Kevin McKidd, da série Rome também está interessado no papel.

MICK FOLEY SUBSTITUI RANDY ORTON NO MÉXICO

A WWE decidiu colocar o comentador do Smackdown Mick Foley no lugar do ex campeão da WWE Randy Orton na tour mexicana que começará dentro de alguns dias. Em relação a esta tour já se conhecem alguns combates, entre os quais Triple H vs JBL pelo titulo da WWE, Jericho vs Mr. Kennedy pelo titulo intercontinental e ainda Cena & Shawn Michaels vs Snitsky & Umaga. Também num outro house show Mick Foley irá arbitrar um combate pelo titulo da WWE entre Triple H e Umaga.

MIZ & MORRISON PERDEM TITULOS NO JUDGMENT DAY

Esta última terça feira, segundos os planos futuros da WWE, foi a última noite em que Miz & Morrison reteram os titulos de duplas da WWE em sua posse. Já há muito tempo que os repsonsáveis e equipa criativa da ECW querem mudar este titulo de mãos e provavelmente esta será a melhor altura. Assim, possivelmente já no Judgment Day CM Punk & Kane se tornarão campeões de duplas da WWE.

SNITSKY SEM ESPAÇO NA RAW

A equipa criativa da Raw está a estudar a hipotese de mudar Snitsky de marca no caso do RAW para ECW. Neste momento o lutador não dispõe de qualquer rivalidade e tem vindo a lutar muito poucas vezes. Assim, e depois de ter levado um push que acabou por ser mal valorizado, Snitsky prepara-se para mudar de equipe pela primeira vez.

3 comentários:

Jack disse...

Ou seja, Triple H retém o título no Judgment Day :-P

Jack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jack disse...

E digo mais, na minha opinião o Randy Orton recupera o título no One Night Stand..