23 de mai. de 2008

Notícias da WWE

PAY PER VIEW FORA DOS ESTADOS UNIDOS

A WWE está a possivelmente realizar um pay per view fora do seu país. Após alguns meses em que esta hipótese estava em aberto, parece que realmente Mr.McMahon já se decidiu e, provavelmente, irá realizar um pay pwe view nos próximos meses no México. Este seria o primeiro pay per view da empresa fora da América do Norte.

5 HORAS DE WRESTLING EM 1 DIA

A WWE, no dia 31 de Agosto, duas semanas depois do SummerSlam irá gravar os shows das suas três equipes em simultâneo todas na mesma noite. Raw, ECW e Smackdown! serão gravadas de maneira á WWE ter tempo para conseguir realizar a turnê européia que tem agendada para essa altura do ano.

LISTA DE DVDS MAIS VENDIDOS

Á semelhança do que aconteceu na semana passada, também esta semana o novo DVD dos irmãoes Hardy se encontra na primeira posição do top de vendas de DVDVs desportivos nos Estados Unidos. Em baixo a lista completa dos DVDs mais vendidos, com especial atenção á segunda, quinta e nona posição com produtos WWE:
1. WWE: Twist Of Fate: The Matt & Jeff Hardy Story
2. WWE: Triple H: The King Of Kings
3. NFL: Super Bowl XLII Champions New York Giants
4. UFC 80: Rapid Fire
5. WWE: The Best Of Raw: 15th Anniversary 1993-2008
6. Pride Fighting Championships: Shockwave 2006
7. UFC: Best Of 2007
8. MLB: Red Sox Memories: The Greatest Moments In Boston Red Sox History
9. WWE: The Legacy Of Stone Cold Steve Austin
10. UFC 79: Nemesis

JIM ROSS ESCOLHE MR. KENNEDY

O lendário comentador da Raw escolheu, como lutador da semana, Mr.Kennedy que conseguiu retirar, no último show da Raw, William Regal do cargo de general manager fazendo com que este fosse despedido.

Nenhum comentário: