15 de mai. de 2008

Notícias da WWE

JOEY STYLES PIORA SITE DA WWE

Aparentemente Joey Styles, que entrou mais ativamente para o site da WWE á cerca de um mês, não veio trazer melhorias aos conteúdos e visitas do site. Segundo os dados hoje conhecidos, os lucros arrecadados pela WWE através do seu site oficial estão em queda bem como o número de visitas. Este ano, no primeiro trimestre, a WWE arrecadou 2,8 milhões de dólares através de publicidades e venda de merchanside através do seu site enquanto que no ano passado, também no primeiro trimeste, a WWE tinha arrecadado 4,5 milhões de dólares.

BATISTA TREINA MARTIAL ARTS

Existe um video na internet gravado recentemente com o ex campeão mundial de pesos pesados Batista a treinar com o seu treinador pessoal martial arts. A WWE ainda não regiu a este video divulgado hoje em vários siets norte americanos mas á possivel que este possa so ter sido um treino de estudo das capacidade do wrestling neste tipo de luta.

Assista por este link: http://br.youtube.com/watch?v=AKpzpk4yAC4&eurl

DVD DE TRIPLE H SAI DO PRIMEIRO LUGAR

Depois de cerca de um mês no top de vendas de DVDs nos Estados Unidos, o "Triple H: The King Of Kings" saiu da primeira para a terceira posição da tabela dos mais vendidos sendo que o novo DVD dos irmãos Hardy, intitulado "Twist Of Fate: The Matt & Jeff Hardy Story", ficou bastante destacado em primeiro lugar como o DVD mais vendido.

Nenhum comentário: