13 de mai. de 2008

Notícias da WWE



RETORNO DE JEFF HARDY

Como já foi anunciado por aqui, Jeff enfim retornou. Observamos seu regresso no ultimo RAW após 60 dias de suspensão, o lutador retorna em grande estilo vencendo Umaga que também retornou após 2 semanas de ausência.

LANCE CADE DEIXA TREVOR MURDOCH

Após alguns meses recheados de rumores sobre esta situação, a WWE já decidiu e vai mesmo separar nas próximas semanas os ex campeões de duplas Lance Cade & Trevor Murdoch. Assim, Lance Cade será alvo de um push como lutador de combates singulares, uma vez que os responsáveis do Raw sentem que Lance Cade é o mais talentoso dos dois e por isso irá receber este push. A WWE espera levá-lo ao ponto alto do mid-card, realizando feuds contra Chris Jericho ou Jeff Hardy. Trevor Murdoch provavelmente acabará com uma gimmick cómica "face" de cantor, no lower-card segundo os rumores que citados de alguns sites norte americanos, e se isso for confirmado, vou achar ridiculo pois acredito que Trevor Murdoch é um lutador de grande talento e daria um ótimo top heel futuramente.

CENA VS THE ROCK NOS CINEMAS

Os filmes que realizaram nos últimos meses John Cena e The Rock vão estrear nos cinemas norte americanos exatamente na mesma data, dia 12 de Março de 2009. Recordo que o filme "12 Rounds" é protagonizado por Cena enquanto que o filme "Race To Witch Mountain" tem The Rock no elenco.

SMACKDOWN AUMENTA SEUS ÍNDICES

Depois de mais de dois meses a descer constantemente de audiências, nesta última semana foi a vez de subir bastante. O Smackdown com transmissão na TVI registou uma subida na tabela de audiências conquistando 1,8% de audiência, com 19,8% de share, o que equivale a 171 mil espectadores.

BACKLASH 2009 EM RHODE ISLAND

A WWE já decidiu onde irá realizar o Backlash 2009. O pay per view será realizado no Dunkin' Donuts Center em Providence, Rhode Island no dia 26 de Abril de 2009. Recordo-lhe que esta cidade nunca recebeu um pay per view da WWE antes na sua história.

REY MYSTERIO EM RISCO DE VIDA NA CHINA

O ex campeão mundial de pesos pesados passou um grande susto na última segunda feira durante a sua estadia na China. Este susto deveu-se ao sismo que assolou a China com 7,8 de magnitude na escala de Richter. Rey Mysterio entretanto já contatou a WWE para confirmar o seu estado de saúde não sofrendo qualquer tipo de ferimento uma vez que estava nessa altura no hotel. Rey Mysterio deverá regressar aos Estados Unidos nos próximos dias para preparar a sua aparição no One Night Stand.

ROSTER DA WWE ENGROSSADO

Os lutadores Ted DiBiase Jr. e Nic "The Natural" Nemeth vão estrear nas próximas semanas nos shows da WWE. Ambos realizaram algumas aparições nos últimos dias de onde sairam derrotados mas onde os responsáveis da WWE conseguiram avaliar pela última vez estes dois lutadores.

AMEAÇA TRIPLA PARA MICKIE JAMES NO JUDGMENT DAY

A atual campeã feminina da WWE, Mickie James, vai defender o seu titulo no próximo domingo, no Judgment Day contra Beth Phoenix e Melina, ambas ex campeãs. Este combate foi marcado na edição de ontem do Raw.

Nenhum comentário: