7 de mai. de 2008

Notícias da WWE

MR.KENNEDY REGRESSA COM FACE TURN

Depois de ter participado em um combate de duplas em um show ao lado de Chris Jericho, no último Raw, Mr.Kennedy juntou-se a Triple H no evento principal para juntos combaterem contra todo o roster da ECW. Assim, pode-se já dar como certo o turno face de Mr.Kennedy.

LUCROS DO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2008

A WWE obteve, no primeiro trimestre de 2008, um lucro a rondar os 162,6 milhões de dólares, uma boa subida frente aos 107,4 milhões do primeiro trimestre do ano passado. Recordo que os shows que o Raw, ECW e Smackdown realizaram pela Europa tiveram também lucros a rondar os 15 milhões de dólares.

WRESTLEMANIA 24 VENDE MENOS QUE WRESTLEMANIA 23

Já foram vendidas cerca de um milhão de copias do DVD do Wrestlemania 24 até ao fim do ultimo mes. Na realidade este número é inferior ao da Wrestleania 23 que conseguiu no total 1.250.000 vendas. A WWE está confiante que este número será alcançado e superado.

VENDAS DE ROYAL RUMBLE E NO WAY OUT

A Royal Rumble deste ano já vendeu cerca de 550 mil cópias pelos Estados Unidos e Europa, um valor semelhante ao alcançado o ano passado. Quanto ao No Way Out, este já vendeu cerca de 325 mil cópias, um valor que é represente mais 100 mil cópias que em 2007. Recorde-se que o vencedor do Royal Rumble foi John Cena e os eventos principais do No Way Out foram dois combates de Câmara de Eliminação onde venceram Triple H e Undertaker.

FLOYD MAYWEATHER NÃO RECEBEU 20 MILHÕES

Alguns responsáveis da WWE asseguraram ontem, em conferência de impresa, que, na realidade, Floyd "Money" Mayweather não recebeu 20 Milhões de Euros pela sua participação nos shows da WWE durante cerca de um mês antes da Wrestlemania 24 e pelo seu combate nesse evento. Em relação a um eventual regresso do boxeador a WWE prefere não fazer quaisquer comentários.

BILLY GRAHAM SOFRE ACIDENTE EM HOTEL

O Hall of Famer da WWE, Billy Graham sofreu ontem um acidente na casa de banho do seu quarto de Hotel em Nova Iorque. Billy Graham, segundo as informações disponiveis, terá ido à casa de banho e perdeu o equilibrio tendo escorregado no piso escorregadio acabando por bater com a cabeça e o braço no lavatório de tal forma que partiu o lavatório. No entanto, mesmo estando sozinho no quarto, Billy Graham conseguiu chamar ajuda e foi hospitalizado! Hoje, Billy Graham já está melhor, mas ainda com algumas dores.

SMACKDOWN! VS RAW 2009 JÁ TEM TRAILLER

A edição de 2009 do jogo da WWE já tem vários traillers na internet dos quais se destacam as entradas dos lutadores que podem ser comandadas pelo jogador e também as novas manobras em ringue com melhor definição. Ao clicar no titulo desta noticia poderás ver o trailler das entradas de John Cena e Jeff Hardy.

DEUCE & DOMINO CONFIRMAM SAÍDA DE CHERRY

Os ex campeões de duplas Deuce & Domino confirmaram recentemente ao site da WWE que a diva que os acompanhava nas suas aparições em ringue já não está com eles. Esta é assim uma confirmação da WWE de que Cherry está de saída do Smackdown.

Nenhum comentário: