2 de mai. de 2008

Notícias da WWE

DVD de Triple H Continua sendo o mais vendido

O novo DVD do King Of Kings e campeão da WWE Triple H continua a ser o mais vendido em toda a América. O seu novo produto intitulado "Triple H: The King Of Kings " já está no top de vendas de DVDs nos Estados Unidos desde a sua saída para o mercado, dias antes da Wrestlemania 24.

WWE não tem Storyline definida para a ECW

Ontem já havia sido noticiado que a saída de Tazz e Adamle da mesa dos comentários da ECW na última terça feira era apenas uma storyline e que não havia veracidade naquele ato que conseguiu enganar muitos fãs, no entanto, ao que parece, a WWE ainda não tem um objetivo concreto para este acontecimento e é provavel que este "problema" dos comentadores apenas dure até ao final do próximo show da ECW que comemorará a edição 100.

Jeff Hardy terá Feud com Edge

A equipa criativa do Raw e Smackdown está a discutir uma possivel troca de Edge para o Raw ou de Jeff Hrady para a Smackdown para uma possivel feud entre os dois. Neste momento quando parece já acabada a feud Edge vs Undertaker e que Jeff Hardy está de volta, a WWE pensa que este será o momento ideal para juntar estes dois wrestlers que podem vir a formar uma boa feud e também bons combates.

MR.McMahon manda reescrever show do RAW

O presidente da WWE mandou, esta semana, a equipa critaiva do Raw, reescrever totalmente o show uma vez que este não tinha gostado. Assim, a equipa reescreveu o show por completo com as exigências de Mr.McMahon.

Heat perto do fim

Algumas estações de televisão americanas e europeias estão insatisfeitas com as audiências dos shows do Heat e já cancelaram o contrato que mantinham com esta brand da WWE. Assim, em alguns canais, o Heat foi substituido pelo WWE Classic, um programa de wrestling dos anos 70 e 80 que é apresentado por Mean Gene Okerlund. Parece neste momento que o futuro do Heat é ser passado no site da WWE, mas apenas os melhores momentos.

KEVIN THORN, VLADIMIR KOZLOV E KATIE LEA TAMBÉM PRESOS

Na realidade, não foi só Santino Marella a ser preso na madrugada de quarta feira, mas também foram presos Kevin Thorn, Vladimir Kozlov e Katie Lea bem como outros administrativos que estavam na viatura. A WWE continua sem dar qualquer esclarecimento sober este caso.

Novo Livro na WWE

"Ring of Hell: The Story of Chris Benoit and the Fall of the Pro Wrestling Industry" é o nome do livro que será editado pela WWE em honra do falecido Chris Benoit. Este produto já está disponivel para ser reservado e sairá para as lojas norte americanas e europeias em Junho.

TRISH STRATUS DEDICA-SE AO YOGA

A antiga campeã feminina na WWE abriu recentemente, no dia 26 de Abril, um ginásio de yoga perto de sua casa. A primeira aula foi dada domingo e Trish Stratus espera receber no seu novo ginásio estudantes, celebridades, fãs de Wrestling e ainda todos os que se queiram inscrever.

PACOTE DVD dos Hardys

A WWE lançou na última terça feira no mercado americano o novo pacote de dois DVD sobre Jeff & Matt Hardy. O pacote tem um total de 2h 40min de videos onde se incluem entrevistas com ambos, combates de Matt Hardy, combates de Jeff Hardy e ainda três combates de ambos em duplas.

Nenhum comentário: