2 de mai. de 2008

Notícias Recentes da WWE

Santino Marella é Detido!

O antigo campeão intercontinental, Santino Marella, foi preso recentemente por conduzir com excesso de álcool no sangue numa auto estrada norte americana, sendo que Santino apresentava 0,6 g/litro. O wrestler acabou por ser referenciado pela polícia como um empregado da WWE e só saiu em liberdade após pagar uma multa, cerca de 500 dólares.
Entretanto a WWE ainda não deu quaisquer informações adicionais sobre este caso mas é provavel que Santino Marella não receba nos próximos tempos um push tão elevado como tem sofrido nas últimas semanas.

O Título de Duplas pode mudar em breve de mãos

Várias fontes próximas da WWE revelaram recentemente que tanto os titulos de duplas da WWE como os mundiais deverão mudar de mãos nas próximas semanas. Segundo ainda as mesmas fontes, Cody Rhodes & Hardcore Holly, campeões mundiais de duplas no Raw, deverão perder os seus titulos em um dos dois próximos pay per views ou mesmo no Raw para Lance Cade & Trevor Mudrcoh ou até mesmo Paul London & Brian Kendrick e em relação aos campeões de duplas da WWE, Miz & Morrison, provavelmente, também perderão os seus titulos para Carlito e para Carlos Colon que deve estrear em uma das próximas semanas no Smackdown ao lado de Carlito, que também deverá ir para o Smackdown! depois do Draft Lottery.

Nenhum comentário: