6 de mai. de 2008

Notícias da WWE

DAILYMOTION SUBSTITUI SAPO PARA VISUALIZAÇÃO DOS SHOWS DA WWE

Desde hoje que os videos do Raw, Smackdown, ECW e pay per views deixaram de estar totalmente disponiveis na zona de videos do sapo. Essa mesma zona, de maneira a proteger os direitos de imagem da WWE retirou a maioria dos videos de wrestling que estavam lá alojados e a partir de hoje é dificil fazer o upload de shows da WWE naquele espaço, assim como é no youtube. Então buscaremos disponiblizar os videos a partir do DailyMotion e de vez enquando quem sabe tentar buscar algumas postagens no youtube e sapo porém com a certeza de que os links rapidamente serão deletados.

UMAGA SOLICITADO NA RAW E NO SMACKDOWN!

Brian Gewirtz, um dos principais responsáveis da equipa criativa do Raw está a pedir á administração da WWE para que Umaga continue no Raw durante, pelo menos, mais um ano. No entanto, os planos originais que a WWE tem é mandar Umaga para o Smackdown para este realizar uma feud pelo titulo mundial de pesos pesados com Undertaker. Assim, Gewirtz tem poucos dias para convencer Mr. McMahon e os seus administradores de que esta é a melhor ideia.

MUDANÇA DE CALENDÁRIO NO RAW

A WWE cancelou ontem o Raw que iria transmitir em direto no dia 16 de Junho a partir de Salt Lake City, Utah. Assim, para não desiludir os fãs que já tinham lugar marcado, a WWE vai agora realizar no dia 14 de Junho um show nessa cidade, e o show em Boise, Idaho passa para dia 13 de Junho. No entanto o Raw dessa semana não será cancelado mas será gravado na semana anterior, no dia 9 de Junho, antes ou depois da transmissão do Raw regular do dia 9 de Junho em Oakland, California. Esta mudança deve-se ao fato de que nessa data o Raw realizará uma turnê pelos Estados Unidos.

BACKLASH DÁ LUCRO DE BILHETERIA ACIMA DE 500 MIL DÓLARES

A WWE exibiu no seu último pay per view, o Backlash, que contou com um total de 600 mil dólares de receitas de bilheteria, número bastante inferior comparado com a Wrestlemania 24 mas superior ao Backlash do ano passado. Recordo que o pavilhão onde se realizou este evento estava lotado com 9 mil fãs da WWE e o evento principal acabou por ser pelo titulo da WWE onde Triple H derrotou Orton, Cena e JBL para conquistar o seu cinto pela 12º vez na história.

Nenhum comentário: