30 de abr. de 2008

Notícias da WWE

Evento Principal do Smackdown seguinte ao Judgment Day

Ontem, na cidade onde se realizará o Smackdown seguinte ao Judgment Day já foi publicitado o evento principal do show. Segundo o segmento que passou na televisão durante o intervalo do Raw de segunda feira, no final da noite de dia 20 de Maio haveria um combate de trio entre seis homens com Undertaker, Batista & Kane vs Edge, Big Show & Chavo Guerrero.

Sobre Raw de Segunda Feira

Depois do Raw sair para o ar esta segunda feira, o combate Triple H vs Orton acabou com a vitória de Triple H depois de um pedigree no ex campeão da WWE. Ainda de recordar que os fãs presentes na arena não sabiam que o Raw tinha saido no ar e apenas quando William Regal veio ao ringue no fim do combate ficaram a conhecer tal situação.

História do Summerslam em Agosto

A WWE vai começar a comercializar o seu novo DVD sobre a História do pay per view SummerSlam a partir do dia 5 de Agosto, doze dias antes da edição deste ano do evento. Até este momento não existem muitas informações detalhadas sobre o conteúdo do DVD mas com certeza trará entrevistas, combates, imagens de bastidores e vários extras sobre os SummerSlam dos últimos anos.

WWE em Baixa no México

Devido á pouca procura de bilhetes para assistir aos seus shows no México, a WWE iniciou um período de baixa no preço dos seus bilhetes de maneira a conseguir encher os dois shows que realizará naquele país da América Central.

Roddy Piper descontente com a WWE

Apesar da sua aparição recente no Raw, Roddy Piper está bastante insatisfeito com a WWE devido ao fato de apenas ter sido convidado para a ceriménia do Hall da Fama deste ano um dia antes da sua realização. Piper que afastou-se devido a problemas de saúde neste momento está vinculado ainda com a empresa de Mr.McMahon podendo ter aparições temporarias.

Maria assediada em terras lusitanas

Uma situação inusitada se passou com Maria, diva do Raw. Assim, dia 19, quando os lutadores chegaram a Portugal, Maria foi apalpada por um fã da WWE no aeroporto de Lisboa, ficando a diva em estado de choque não acreditando no que se estava a passar. Lembrando que este fã ainda não foi identificado.

Big Dick Johnson e Ed Koskey avançam na equipe criativa

Depois da suspensão de 60 dias de Michael Hayes por uma conduta de racismo perante Mark Henry nos bastidores do Smackdown, Big Dick Johnson e Ed Koskey avançaram temporariamente para a equipa criativa da ECW e Smackdown de maneira a suplementar a suspensão do elemento principal que era Hayes. Assim, esta mudança causou surpresa, mas ainda um espanto causado pela suspensão do elemento principal da equipa criativa que era dado como intocável dentro da empresa de Mr.McMahon.

Especulação sobre o Wrestlemania 25

O ex lutador da WWE Ultimate Warrior afirmou recentemente numa entrevista concedida a uma rádio norte americana, que poderia ser marcado um combate entre si e Vince McMahon para o próximo Wrestlemania, em Abril de 2009. Ultimate Warrior afirmou ainda que sendo o Wrestlemania 25 a edição das bodas de prata do evento teria de ser especial chegando á conclusão que um cartaz consigo e o presidente da WWE seria o ideal.

WWE aproxima fãs

No site oficial da WWE foi criado um novo espaço interativo ao estilo Hi5, MySpace ou Orkut em que os fãs da WWE são convidados a criar o seu próprio espaço de maneira a trocar conteúdos, experiências, fotos, testemunhos, etc. Ainda não nos inscrevemos, mas pretendemos.

Randy Orton volta a causar transtornos

Segundo alguns sites norte americanos, o atual ex campeão da WWE Randy Orton, voltou a causar graves distúrbios em um hotel durante aa passagem do Raw Wrestlemania Revanche Tour pela Europa. Existem rumores que relatam que Randy Orton, na altura campeão da WWE, em um dos hotéis onde os lutadores da WWE se alojaram, chateado com os funcionários do mesmo, por o terem acordado mais cedo do que o previsto, pegou a comida do serviço de quartos, dirigiu-se ao Hall do hotel, atirando em seguida a comida contra um empregado do hotel. Em seguida, após sonoras gargalhadas, terá regressado ao quarto enquanto que os responsáveis da WWE tentavam acalmá-lo.

Ashley era para ter ganho push

O push que Mickie James recebeu, que inclusive lhe deu o título feminimo, era para ser dado a Ashley. No entanto, à última hora os responsáveis da WWE resolveram alterar e dar o push a Mickie James.

WWE com novo Supershow

A WWE para além de realizar no dia 23 de Junho mais uma RAW de 3 horas, irá realizar no dia 27 de Junho um "Super house-show" em Lubbock, Texas com as supertars das 3 equipes.

ECW insatisfeita

Os dois comentaristas da ECW, durante o Main Event da própria ECW, tiraram os microfones, levantaram-se e foram para o parque de estacionamento, o que provocou indignação aos fãs da ECW e posteriormente à administração, que fizeram até um artigo no site da WWE. Mais foi informado , que o novo cometarista da ECW, Mike Adamle, está sendo criticado pelos fãs da ECW, o que leva à WWE pensar numa suposta substituição.

Audiências da ECW caindo

A ECW desta semana registou 1.09 de rating. Este foi o valor mais baixo de sempre em emissões normais do show (ou seja, tirando os Best Of's, etc...). O valor até então mais baixo tinha sido o da semana anterior (1.16). A ECW continua assim em queda!!

Nenhum comentário: