17 de abr. de 2008

Notícias da WWE

Atualização sobre o caso de Mike Knox com a WWE

O lutador da ECW confirmou ontem á WWE que as drogas encontradas há cerca de duas semanas em uma casa que lhe havia pertencido não eram suas e que provavelmente eram de alguém que também vive ou viveu na casa, caso por exemplo, de Nick Neikirk que curiosamente, havia sido despedido do seu contrato de desenvolvimento com a WWE após problemas com drogas.

Jeff Hardy pode retornar em Maio

Apesar de anteriormente termos divulgado aqui o retorno de Jeff Hardy datado para Junho, há rumores que indicam que ele pode voltar antes. Após se recuperar do desastre ocorrido em sua casa, e de ter frequentado as sessões de reabilitações e ainda continuar a ter a confiança da WWE, parece que o lutador recebeu uma surpresa e vai pode mesmo retornar imediatamente após a sua suspensão! Se isso for confirmado o ex campeão intercontinental estará presente em um show do Raw no México dia 21 de Maio, logo, permitindo prever o seu regresso aos ringues antes dessa data.

Motivo da ausência de Jonh Cena

John Cena não viajou com a WWE para Londres (onde ocorreu o último RAW), porque atualmente está filmando 12 Rounds, em Nova Orleans, Louisiana. Normalmente, Cena tem as segundas-feiras livres das filmagens, para que ele possa trabalhar no Raw, no entanto, era uma situação diferente com a WWE fora do país.

Sobre o novo Pay Per View

Foi revelado ontem pela WWE à imprensa norte americana, que o seu novo pay per view Night Of Champions será realizado no dia 29 de Junho e os combates serão apenas pelos títulos das três marcas, ou seja, cada campeão ou campeões vão defender os seus cinturões, o que já soma oito lutas.

Nenhum comentário: