18 de abr. de 2008

Mais notícias da WWE

A Tour Revanche da Wrestlemania é um sucesso

Ao que tudo indica, essa tour da WWE na europa, principalmente por países como Espanha, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Suiça e Portugal está sendo um enorme sucesso tanto em vendas de merchandise como em publico presente nos shows. Todas as marcas da WWE estão participando neste tour, que segundo os dados disponíveis até o momento batem um um record histórico da WWE, cerca de 15 milhões de dólares de lucro.

Finlay aconselha lutadores europeus

O lutador da Smackdown, aproveitando a tour Européia da WWE, concedeu uma entrevista ao canal Britânico Sky Sports, onde aproveitou para deixar um recado aos lutadores europeus principiantes. Segundo ele, o pior que os lutadores europeus podem fazer, é começar a praticar wrestling ao estilo "Americano", alterando a sua forma de praticar uma vez que, ainda segundo o irlandês da WWE, o estilo europeu é muito melhor que o estilo americano, em relação a qualidade do wrestling praticado.

WWE voltará a Orlando novamente

Depois de ter realizado em Orlando, Florida o seu último pay per view, a Wrestlemania 24, a WWE prepara-se agora para voltar à cidade com suas três marcas. Será no dia 4 de Novembro de 2008 que os lutadores das equipes Raw, ECW e Smackdown! retornam novamente a cidade onde está sediada a maior rival da WWE, a TNA.

WWE quer uma Diva Brasileira

A WWE está procurando no Brasil uma nova diva para adicionar aos rosto do Raw ou Smackdown. A Diva que quiser ser selecionada, deve ter uma idade entre 18 e 27 anos, ter uma aparência agradável, que consiga falar perfeitamente português e inglês, tenha bom fisico e que tenha uma ótima personalidade. Essas são as condições que a WWE propôs às candidatas brasileiras.

Se caso você se encaixar neste perfil e tem interesse, acesse o seguinte site para maiores informações: http://www.gotcast.com/casting-calls/WWE-Divas/50458

Nenhum comentário: