15 de abr. de 2008

E mais notícias da WWE

WWE poderá ser banida na África

Grupos dos Direitos da Criança na África do Sul estão se mobilizando para banir a WWE no país. Isso aconteceu devido a causa da morte de uma criança de apenas 2 anos. Um jovem de 14 anos, responsabilizado pelo crime, diz que estava copiando o que via nos programas da WWE.

WWE.com perdendo visitas

Dados confirmam que a WWE recebeu cerca de 15,5 milhões de visitas em Janeiro e em Fevereiro apenas 14,9 milhões podendo assim concluir um decréscimo aproximadamente de 4% ou de 600 mil visitas, resultado este que não é um número animador para a empresa, porém a WWE comunicou que os resultados de março subiram ligeiramente em comparação a Fevereiro.

Trish Stratus pode estar próxima de um retorno aos ringues

Trish Stratus, com 32 anos ex-campeã feminina na WWE prestou recentemente uma entrevista para um canal de televisão norte americano, ela foi questionada em relação a um possível retorno aos ringues da WWE, ela surpreendentemente respondeu que está aberta a receber possíveis propostas.

Stephanie Mcmahon pode estar prejudicando Triple H

Stephanie McMahon filha de Mr.McMahon e esposa de Triple H, se encontra grávida, e recentemente se afastou um pouco do departamento responsável pela parte criativa da marca Raw. Sendo assim Stephanie, prefere conduzir mais os assuntos administrativos da empresa do que da parte criativa dos shows, podendo consequentemente estar a roubar um pouco da atenção a Triple H fazendo com que Michael Hayes e Brian Gewirtz (bookers do Raw) não conceda o título da WWE a The Game.

Nenhum comentário: