14 de abr. de 2008

Novas Notícias da WWE

Mike Knox firme na ECW

Depois de um Recente envolvimento com escândalo de drogas, o mesmo não foi suspenso ou punido pela WWE, lembro-lhes que o lutador está participando de uma tour da WWE pela Europa através da marca ECW. Apesar de contínua as investigações, tudo indica que Mike Knox prossiga a realizar seu trabalho sem maiores transtornos em relação a sua participação no escândalo.

Gregory Helms questiona seus admiradores

Gregory Helms, lutador de 33 anos que já foi campeão dos pesos leves pela Smackdown, faz um questionamento aos fãs através de uma enquete em seu site oficial, a pergunta que ele faz é em relação de como ele deveria voltar aos ringues, e as alternativas que poderiam ser escolhidas são: The Hurricane, Sugar Helms ou Gregory Helms. Não foi informado detalhes sobre seu retorno, assim como a WWE não fez nenhum comentário sobre isso.

Deuce e Domino receberão push

A WWE está a preparar uma nova storyline (roteiro) para Deuce e Domino que juntam-se a Maryse (uma diva do Smackdown) e conseqüentemente deixam a sua companheira Cherry, logo Maryse se tornará a nova manager desta dupla.

Vladimir Kozlov na SmackDown!

Após uma estréia vitoriosa de Kozlov contra Matt Logan sexta feira passada, finalmente o lutador teve seu perfil adicionado oficialmente no site da WWE, anexado ao rosto da Smackdown.

Maywheater pode estar próximo de um retorno

Existem especulações que indicam a possibilidade do regresso de Floyd "Money" Mayweather aos ringues da WWE. Afirma-se que a WWE ficou bastante satisfeita com seus serviços, e por este motivo estuda-se uma possível aparição do boxeador.

WWE anuncia DVD do Wrestlemania 24 para Junho

Foi recentemente confirmado, a saída do DVD com o conteúdo do Wrestlemania 24 confirmado pela Silvervision, nesse DVD além do evento, inclui extras como a cerimônia do Hall da Fama e a Battle Royal da ECW.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Augusto,
Este novo blog ficou ótimo! Parabéns!
Você pode acrescentar nas próximas notícias a chegada da Natalya Neidhart, a nova Diva do Smackdown. O que acha? Ela já chegou causando confusão entre as Divas e é a terceira geração dos Hart.
Abs!
Thais

Jack disse...

Mayweather de volta? Por favor nããããããããããããoooo....:-( Eu até dei umas risadas com o "I gonna break your jaws", mas chega né. Foi a luta mais fraca do WrestleMania.

Isso do Mike Knox é bom porque ao menos o Steve Richards pode continuar com a feud. Acho uma pena que a ECW não valoriza os originals como o Richards e o Dreamer...