16 de abr. de 2008

E dale mais notícias da WWE



Tod Gordon retira-se do Wrestling

Com mais 20 anos de carreira, principalmente na ECW, Tod Gordon (vide foto acima) anunciou a sua retirada do Wrestling.

Ingleses atacam Lutadores da equipe Raw

Em um dos diversos shows que a marca Raw realizou recentemente na Inglaterra houve vários fãs que atacaram os lutadores do Raw a caminho do hotel. Após todos os lutadores saírem do recinto, em um carro particular da WWE, foram seguidos pela rua por cerca de 100 fãs que queriam ter mais algumas experiências com os lutadores. Muitos destes fãs se perderam no caminho, porém uma pequena minoria conseguiu ainda seguir o carro durante mais alguns metros, atingindo-o depois com uma pedra partindo assim um vidro. Poucos segundos depois do sucedido, saíram do carro dois seguranças da WWE seguidos então por Cody Rhodes e Chris Jericho que entraram em confrontos verbais com os fãs. Atualmente ainda não informado este ocorrido com mais detalhes, entretanto, pelo que foi informado nenhum lutador ficou ferido.

WWE cancela o turno Heel de DH Smith

Na semana passada, no Heat (show alternativo do RAW), DH Smith havia iniciado o seu turno heel (papel do mal), porém, esta semana, no mesmo show, DH Smith voltou a ser face (papel do bem). Aparentemente o seu turno heel foi cancelado pela WWE por este provavelmente não ter despertado muita atenção do público.

Jeff Hardy retorna em junho

O antigo campeão intercontinental já tem o seu regresso aos ringues praticamente confirmado para Junho deste ano. Depois de ter sido suspenso á cerca de um mês por consumo de drogas, o lutador retorna já tendo um combate marcado em um show do Raw de 20 de Junho, nessa luta enfrentará Lance Cade.

Mudança de comentaristas na ECW

Devido ao fato de Joey Styles está a ocupar um novo cargo na WWE e ficará mais ligado ao WWE.com, deixa de ser comentarista na ECW. Sendo assim, Mike Adamle será o novo comentarista na ECW ocupando a vaga deixada por Styles.

Novo filme de Mick Foley estréia sexta-feira

Mick Foley, antigo campeão na WWE, está presente no elenco do filme "Anamorph" que estreará nas salas de cinema americanas no dia 18 de Abril, próxima sexta feira. Neste "pyschological thriller", Mick Foley tem o papel de dono de uma loja antiga.

CM Punk pode se tornar Heel

CM junto à equipe criativa da WWE, estaria analisando uma possível mudança de papel, no caso face (papel do bem) para heel (papel do mal), porém, o merchandise de CM Punk está entre os mais vendidos por parte da empresa, o que coloca a questão se Punk não deveria ser mantido como face. Outra das alterações mais comentadas em redor de CM Punk, e que provavelmente irá ocorrer, é que o lutador migre da ECW, onde já foi campeão, para a Raw ou Smackdown.

Joe Henning assina pela WWE

Joe Hennig, filho de Mr. Perfect, assinou recentemente um contrato de desenvolvimento com a WWE, brevemente iniciará seus treinamentos na FCW.

Retorno do evento King of the Ring na WWE

No ultimo RAW (14/04/08) foi anunciado o retorno do King of the Ring (Rei dos Ringues), evento este que durará uma noite e que terá 8 participantes das 3 marcas (RAW, Smackdown e ECW). O último vencedor deste evento foi Booker T em 2006. Recordamos-lhe que este evento ocorrerá no próximo dia 21/04/08 em um show da marca RAW com 3 horas de duração!

Nenhum comentário: