29 de abr. de 2008

Notícias da WWE

Rey Mysterio e Candice Michelle podem voltar em breve

A ex campeã feminina e capa recente da Playboy vai regressar aos ringues da WWE, segundo uma entrevista que concedeu recentemente a uma televisão americana, dentro de 8 a 10 semanas, provavelmente no primeiro Raw a seguir ao novo pay per view da WWE Night Of Champions.

Assim, estando este regresso já programado, algumas fontes próximas da WWE também revelaram que Rey Mysterio, ex campeão de pesos pesados, também está em uma fase de recuperação bastante avançada podendo voltar aos ringues dentro de aproximadamente um mês e meio, ou seja, pouco depois do One Night Stand. Ainda de salientar que estas são, neste momento, as duas lesões que mais preocupações trazem a WWE uma vez que, ao contrário do que acontecia em igual período do ano, as lesões escasseiam e os lutadores estão em boa forma.

Bastidores do Backlash

Ontem, onde se realizou o pay per view da WWE Backlash foram vistos nos bastidores tanto Chris Harris tanto Ron Killings. Vale lembrar que Killings já realizou vários dark matches (combate de abertura que não é transmitido durante um evento para a TV) pela WWE enquanto que Harris ainda não lutou pela WWE desde que assinou contrato em Janeiro deste ano.

Coach Ausente após Dispensa

Depois de ter sido retirado da mesa dos comentadores do Smackdown, Jonathan Coachman acabou por não estar ontem presente no Backlash. Recorde-se que neste momento Coach não tem um rumo certo dentro de nenhuma marca da WWE e uma possível passagem para a parte administrativa está sendo analisada.

Triple H e Undertaker campeões até meados de Survivor Series

A hipótese mais comentada em vários foruns norte americanos e também explanada pela WWE é deixar Undertaker, campeão mundial de pesos pesados e Triple H, campeão da WWE, com os seus respectivos cinturões de campeões durante alguns meses, até depois mesmo do Survivor Series que se vai realizar perto do fim deste ano.


Mr.McMahon cancela as férias de Brian Herwirtz

A WWE já começou a se desesperar com as audiêcnias que desapontam as espectativas de semana a semana. O Raw, habituado a bater recordes sucessivos de audiência está com os niveis mais baixos da História e neste momento de crise, Mr. McMahon já cancelou as férias do principal membro da equipa critiva do Rawa de maneira que este esteja mais presente nos shows e que crie mais segmentos que tragam de volta boas audiências.


WWE dispensa dois Lutadores

Dave Taylor, ex parceiro de dupla de William Regal, e Balls Mahoney foram ontem dispensados da WWE. Até este momento ainda não se sabe as verdadeiras razões das duas dispensas mas, pelo que se especula, o motivo foi que ambos por mútuo acordo não tendo existido qualquer espécie de problemas entre eles nos bastidores decidiram deixar a empresa.


3 Pay Per Views em um mês

Este domingo realizou-se o primeiro pay per view de uma série de três eventos especiais que a WWE vai ter em cinco semanas. Dia 27 de Abri foi o Backlash, dentro de três semanas será o Judgment Day e duas semanas depois será o One Night Stand, todos com transmissão no Wrestling Online.

2 comentários:

Jack disse...

O grande problema da WWE foi o trágico caso do Benoit. Aquilo ali jogou a audiência lá embaixo e desde então a WWE vem tentando ganhar o público de volta, principalmente investindo em outros países (como o Brasil).

Jack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.