22 de abr. de 2008

Notícias da WWE

Undertaker defende seu título no próximo Smackdown

Depois do resultado obtido no último show da Smackdown!, a general manager do Smackdown decidiu marcar novamente o evento principal entre Undertaker vs Batista, no entanto desta vez estará em jogo o titulo mundial de pesos pesados de Undertaker. Assim, se Batista se tornar campeão irá enfrentar Edge no Backlash.

WWE em busca de um gigante na China

Depois de há poucos dias ter sido comentado sobre a procura da WWE por uma diva brasileira, agora a empresa de Mr.McMahon também está procurando um talento na China. Os observadores da WWE estão neste momento no Oriente a procura de um gigante chinês, já ligado ao wrestling, que possa servir de grande impulsionador dos fãs chineses para o que se passa na WWE. Além disso há rumores de que observadores da empresa estarão a assistir as olimpíadas de Pequim, pois acreditam que nessa olimpíada possa ter algum talento escondido. A WWE aposta neste mercado uma vez que está a crescer bastante, podendo assim tirar grandes dividendos com um lutador de topo chinês ou relacionado.

Motivos da dispensa de Joey Styles

Está sendo comentado, em vários sites norte americanos que o próprio presidente da WWE, Mr. McMahon que dispensou Joey Styles, ex comentador da ECW, de suas funções, retirando-o da televisão para o site da WWE. É também noticiado que o "poderoso chefão" não gostava muito de Styles e por essa mesma razão é que o retirou dos shows, passando-o assim para uma parte mais técnica da empresa.

Torneio da última noite preparado em poucos dias

Depois das contantes quedas de audiências que a marca Raw tem mantido, a WWE decidiu voltar a apostar numa ideia já antiga: o torneio King Of The Ring. Este já era conhecido e se realizou ontem no Raw de 3 horas, no entanto soube-se hoje, que essa idéia surgiu há menos de duas semanas, para tentar assim salvar o Raw de mais um descalabro de audiências. Recordo-lhe que o Raw da semana passada teve sua pior audiência desde 1997.

WWE obriga Mick Foley a se retirar do E-Bay

Devido á grande concorrência existente entre Mick Foley e a WWE no E-Bay (site de vendas online), a WWE pediu a Mick Foley para encerrar a sua conta de maneira, assim, a não fazer com que a empresa de Mr.McMhaon perca visitas e lucros. Foley vendia essencialmente produtos relacionados com wrestling e dos quais as receitas revertiam para a caridade.

Nenhum comentário: