25 de abr. de 2008

Notícias da WWE

Ocupações Atuais de Ric Flair

Mesmo depois de ter abandonado os ringues da WWE, Ric Flair não está desocupado e continua bastante atarefado. Apesar de não aparecer em shows da WWE, Flair continua a fazer aparições em vários shows, faz sessões de autógrafos e ainda representa outras funções administrativas na empresa. Ainda de salientar que neste momento são mesmo as sessões de autógrafos que dão bom dinheiro a Ric Flair, e que este não pretende voltar aos shows semanais nem como comentarista, manager ou anunciador de ringue, por exemplo.


Khali deixa a WWE em Maio

O gigante Khali, atualmente no Smackdown, vai deixar as gravações da brand durante alguns meses para fazer uma curta pausa na índia de maneira a cuidar melhor de si e da sua forma fisica e também o seu centro de treino de lutadores na cidade de Mumbai. Até agora não existem informações sobre quantos meses Khali estará longe da WWE, mas com certeza será o tempo suficiente para o lutador recuperar da lesão do joelho que o afeta já a vários meses.


Mike Knox Possível Candidato Principal

Algumas fontes da WWE revelaram ontem a alguns sites norte americanos que depois de Kane derrotar Chavo Guerrero no próximo domingo, a feud acabará, sendo que desta vez será Mike Knox o adversário de Kane pelo titulo da ECW. Porém, segundo as mesmas fontes, a equipa criativa da ECW também está a equacionar a hipótese de fazer avançar Miz ou Shelton Benjamin para essa vaga.


William Regal Aconselha a WWE

Segundo foi noticiado em alguns sites norte americanos, William Regal, atual general manager do Raw e vencedor do King Of The Ring, está tentando convencer os responsáveis da WWE a contratar o atual campeão mundial da ROH Nigel McGuiness. Até este momento a WWE ainda não deu uma resposta a Regal nem fez nenhuma proposta ao lutador, mas é provavel que a empresa pense bem nesta hipótese pois a vinda de um lutador conhecido podia trazer mais audiências.

Nenhum comentário: