24 de abr. de 2008

Michael Hayes suspenso da WWE

Michael Hayes, ex-lutador e atual Chefe do setor Criativo da brand SmackDown!, foi suspenso por 60 dias (e inclusive não receberá salário durante o período) devido a uma discussão com Mark Henry - O Homem mais forte do mundo - onde teria usado de palavras de conotação racista.
A frase dita pelo chefe do setor criativo teria sido dita em uma festa no final de semana do Wrestlemania XXIV e a queixa sido levada para Vince McMahon e Stephanie McMahon pelo próprio Mark Henry . Segundo algumas testemunhas, tudo ocorreu enquanto MVP e Mark Henry trocavam piadas entre si, incluindo algumas de cunho racial, quando Hayes (provavelmente sob efeito de álcool) apareceu e disparou a frase.

Pessoas da WWE informaram, de maneira não-oficial, que é comum ouvir Hayes pronunciando esse tipo de palavras e que isso poderia inclusive ter influenciado na saída do lutador Bobby Lashley da companhia.

A pergunta que fica é: Como se comportará a brand sem o líder criativo nos próximos dias? Storylines sofrerão mudanças? Ou tudo seguirá na mesma? Só o tempo pode responder essas perguntas.

Fonte
Jornal Inglês "The Sun".

Nenhum comentário: