24 de abr. de 2008

Notícias da WWE



Detalhes sobre Acidente no Wrestlemania 24

Já foram reveladas as imagens do acidente que aconteceu há cerca de um mês com efeitos especiais no Wrestlemania 24 (vide video amador acima). Em um dos topos do estádio onde ocorreu o evento, um incêndio deflagrou queimando ligeiramente algumas pessoas, a WWE já emitiu uma nota pedindo desculpa pelos transtornos causados com isso.

Filha de Mr.Mcmahon Ausente

Stephanie McMahon, esposa de Triple H, está se ausentando dos últimos shows do Raw e Smackdown por se encontrar grávida. Agora em um estado mais avançado da gravidez, Stephanie preferiu resguardar-se em casa deixando um pouco seu trabalho na parte técnica e criativa dos shows.

Controversas sobre Audiência do RAW

Alguns sites americanos de maiores pretígios relacionado a Wrestling comenta que o especial de 3 horas do RAW, com o torneio King of the Ring e o confronto entre Barack Obama e Hillary Clinton como pontos fortes, conseguiu subir os niveis de audiência para valores perto dos 3%, um valor superior á semana passada, porém outros afirmam que o RAW de 3 Horas deu ainda menos audiência que na semana passada e que ainda haveria o agravante da TNA (sua principal rival) estar incomodando e muito a WWE com seus indíces de audiência, ainda superando-o recentemente na Austrália, é verdadeira a questão de que a audiência em média da WWE está bem ruim e que a TNA está em crescente aumento, agora veremos se a empresa de McMahon tomará decisões drasticas para melhorar o desempenho de seus shows semanais ou se assistirá sua principal concorrente ganhar espaço, é fato de que os fãs de luta livre sairão ganhando com isso, pois a qualidade dos shows deverá aumentar.

Página Oficial da WWE alvo de ataque Hacker

Durante o último fim de semana o site oficial da WWE lançou a WWE Fan Nation, um site para os fãs comunicarem entre si.
Essa nova rede de comunicação permite que os fãs criem perfis pessoais para comunicarem entre si, sendo que até ontem, a rede tinha mais de 7000 usuários registrados. No entanto, no sábado à noite e também durante domingo de manhã, o site foi atacado por um software malicioso, o que provocou uma grande confusão, o que levou a WWE a encerrar o site para limpar todos os problemas que o hacker tinha criado. Entretanto, depois de averiguar os vários IPs a policia americana já detectou um dos hackers que foi preso na noite passada.

2 comentários:

Jack disse...

Sempre me perguntei como que, com aquela quantidade alta de fogos em um espaço relativamente curto, nunca tinha ocorrido um acidente do tipo. De qq forma, bom que ninguém se feriu seriamente e o Vince McMahon deve ajudar as famílias no que for necessário.

Talles disse...

nunca pensei que a sthepanie mc mahon seria namorada do triple h.
e tambem nunca pensei que alguma torre iria pegar fogo.incrivel