28 de abr. de 2008

Notícias da WWE

Mick Foley Possível Comentarista do Smackdown

Existe alguns rumores em vários sites norte americanos e também dentro da WWE que revelam que a equipa criativa da Smackdown! está a ponderar a saida de Coach da mesa dos comentadores para colocar em seu lugar o extremista Mick Foley. Assim, mesmo Foley não se tendo retirado do wrestling esta pode ser uma maneira de estar ativo na WWE e fazer aparições em ringue periodicamente.

Umaga Ausente do Ultimo PPV e RAW

Mesmo depois de já estar ausente do card oficial para o evento, soube-se recentemente que Umaga esteve mesmo fora das contas para o Backlash e para o Raw de hoje devido á morte da sua mãe que sofria de cancro já há 7 anos. De recordar que para além de mãe de Umaga, Elevera Anoa'i era também mãe de Rikishi e de Tonga Kid. O funeral será desta segunda feira a uma semana em Las Vegas, NV.

Raw de 3 horas em Junho

A próxima edição de três horas do Raw já está marcada para o dia 23 de Junho em San Antonio, Texas. Até este momento ainda não existem muitas informações sobre este show mas como sempre é provavel que haja a aparição de vários wrestlers que não costumam aparecer frequentemente.


DVD Final de Ric Flair

A WWE irá lançar em breve um novo pack de 3 DVD's de homenagem a Ric Flair, com o nome de "The Nature Boy Ric Flair, The Definitive Collection". Ainda de salientar que este pack sairá dia 7 de Agosto nos Estados Unidos.


DVD Wrestlemania 24 tem 1 milhão de encomendas

Mesmo antes de ter saído para as vendas nas lojas americanas, a WWE já conta com mais de 1 milhão de DVDs vendidos por encomenda prévia. Assim, sendo mais de 700 mil destes DVDs vendidos para os Estados Unidos e Canadá e ainda há uma maior procura deste produto na Europa.

Aposta em Negros pode ser o futuro

A WWE tem estado em vários países, entre eles o Brasil e muitos africanos, em prospecção de jovens talentos para o wrestling. Depois de se ter confirmada a aposta no wrestling asiático, a WWE inclina-se agora para wrestler negros, como por exemplo ja fez com Boogeyman, Marcos Cor Von, Booker T, Sharmell, Kristal Marshall e Bobby Lashley. Ainda vale recordar que talvez o regresso dos Cryme Time seja já causa desta nova politica de contratações.

King Of The Ring com novo estatuto

Numa entrevista concedida ao jornal The Sun, King William esclareceu a situação da sua relação com o presidente da WWE. William Regal afirmou "Estou sempre a falar com o Vince para me deixar lutar mais! Estou a chegar aos 40 e eu sinto-me muito bem no ring. Quero ser lembrado por ter lutado com Superstars de Topo e por ter participado em combates históricos!". Assim, devido a estas palavras, também Triple H já veio afirmar que quer rapidamente William Regal top-heel no Raw ao lado de JBL.

Nenhum comentário: